Decoração | Cantinho na Secretária

Olá meninas,

desde que mudei de casa, já quase à três anos, que tenho a possibilidade de ter um cantinho só para mim, onde tenho a minha maquilhagem e o local de "trabalho" onde tiro as fotos e edito os posts do blog. Ao longo destes três anos tenho vindo a decorar e a colocar o meu cantinho como realmente gosto, e tenho vindo a mostrar-vos o processo. No post de hoje venho-vos mostrar um cantinho na minha secretária, o meu local de trabalho.


A minha secretária é bastante larga e tinha um espaço praticamente vazio que resolvi mudar com apenas alguns objectos. Coloquei um marcador de mesa (Espaço Casa por 1,95€) que acho muito bonito do espaço casa para demarcar o espaço e em cima coloquei alguns objectos decorativos, uma jarra com flores, uma vela e uma moldura e claro o meu creme de mãos. 

A moldura (Espaço Casa por 1,85€) é um DIY que eu fiz, peguei em alguns dos meus batons mais coloridos dei algumas beijocas numa folha de cartolina e depois cortei à medida da moldura e o resultado foi este. Fica um objecto diferente e personalizado. 


Neste cantinho também não poderia faltar uma vela que eu tanto adoro, acho que dá um ambiente relaxante a qualquer espaço e um cheirinho fantástico (comprei no Continente por 1€). E claro o meu creme de mãos favorito d'O Boticário também não pode faltar,  tenho de ter sempre um creme de mãos onde estou a trabalhar porque as minhas mãos ficam secas com facilidade.


E por fim para dar vida e alegria coloquei uma pequena jarra com algumas flores com um tom rosa bem vivo que dá aquele toque de cor e vivacidade.

Mais uma vez não precisam de gastar muito dinheiro para terem um espaço bonito e elegante. Deixo-vos os locais onde comprei todos os objectos. 



E aqui têm meninas mais uma sugestão de decoração para os nossos cantinhos de maquilhagem. Se quiserem ver os outros posts deste género podem ver aqui:
E então meninas o que acharam?
Também são fãs de decoração?

4 comentários :

  1. Olá Ana,
    adorei o post e é tão bom termos um cantinho com a nossa cara.
    Confesso que o que mais gostei foi o quadro, achei uma excelente ideia, também tenho esse creme mas não gostei :(
    Beijinhos
    Mónica Barros
    Blog Encanto sem fim
    Facebook Encanto sem fim

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso, a jarra é muito bonita e as flores dão aquele toque ;)

    Beijinhos,
    Blog | Instagram | Twitter |

    ResponderEliminar
  3. Achei super original a moldura com os labios, ficou top.

    ResponderEliminar